Meninas dão show no primeiro jogo do campeonato de futsal feminino

04/12/2019

Na noite de ontem, 03 de dezembro, teve inicio o Campeonato Municipal de Futsal Feminino, com participação de 6 times. De acordo com o Diretor de Esportes, Moacir Santos, os jogos acontecem todas as terças, quartas e quintas-feiras, antes do Campeonato Municipal de Futsal – Força Livre, no Ginásio de Esportes Caetano Tedesco. As partidas irão até o dia 20 de dezembro.

De acordo com a secretária Eliana o campeonato visa mais visibilidade para o futebol feminino no município “Buscamos com o evento destacar os talentos femininos no futebol municipal.”

O primeiro jogo foi entre Nova Elite e Vila Rica. A partida foi acirrada, mas no segundo tempo a Nova Elite conseguiu marcar um gol. O placar terminou Nova Elite 1 x 0 Vila Rica.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP