Melhoria na pavimentação de ruas do município

29/12/2015

A Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha está realizando melhorias em pavimentações da sede do município, com Operação Tapa-Buracos e calçamento.

Visando corresponder às demandas da população, foi realizada, recentemente, Operação Tapa-Buracos com colocação de asfalto em ruas do Bairro Bom Princípio e da Vila Assis Brasil, concluída nesta terça-feira, 29.

Outra obra concluída foi o calçamento da Rua Valdemar Bier e, nesta terça-feira, foi iniciada a mesma melhoria na Rua Domiciano Gomes dos Santos. Ambas as obras estão sendo realizadas através de parcerias com as comunidades. Este método, utilizado pela Secretaria desde o início desta administração, possibilitou que ruas como a Caetano Tedesco, no Bairro Jaú, Edemar da Silva Braga, na Lomba da Páscoa, José Telmo Martins, no Bairro Madre Tereza, entre outras, também recebessem a melhoria.

A Operação vai continuar na próxima semana em outros pontos da cidade e está previsto para que comece a pavimentação da Rua Wladislau Kalata, no Bairro Passo dos Ramos e da Rua Nercy Rosa, no Bairro Menino de Deus.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP