Matriculas para Curso Técnico na área da Educação acontecem no dia 18.

14/12/2018

A partir desta terça-feira, dia 18 de dezembro, das 8h às 18h, no Polo Universitário Santo Antônio, ocorrem às matrículas para os cursos técnicos em Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos, voltados para professores e funcionários, inclusive os terceirizados e contratados, que tenham vínculo do candidato ao serviço público.

Dia 22 de dezembro às 8h30min às 11h30min acontecerá a aula inaugural e a previsão para o início do curso é no mês de fevereiro.

Mais informações no telefone 3662-7214.

Documentação para matrícula:
Os documentos necessários para a realização da matrícula e que devem ser apresentados pelo candidato no Polo Universitário Santo Antônio, no dia definido em edital, e estabelecido pelos responsáveis pelo programa, são:

a) 02 (duas) fotografias 3x4 (três por quatro) recentes;
b) cópia da certidão de nascimento ou casamento, acompanhado do original;
c) cópia da carteira de identidade, acompanhado do original;
d) cópia do CPF, acompanhado do original;
e) cópia de comprovante de residência, acompanhado do original;
f) cópia do histórico escolar do ensino médio, acompanhada do original;
g) comprovante original de vínculo do candidato ao serviço público (certidão, atestado, cópia de contracheque acompanhada do original, ou documento equivalente);
h) cópia do título eleitoral – para maiores de 18 anos, acompanhado do original; comprovante de quitação das obrigações eleitorais – para maiores de 18 anos (Leis nº i) 4.737/65 e nº 6.236/75);

j) comprovante de quitação das obrigações militares (apenas para os candidatos do sexo masculino que tenham 18 anos ou mais – Lei nº 4.375/64). k) Ficha de Matrícula (Anexo I desse documento como sugestão para registros acadêmicos).

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP