Mais segurança para Santo Antônio da Patrulha

08/04/2019

A Polícia Civil de Santo Antônio da Patrulha foi contemplada com uma viatura Fiat Palio Weekend Adventure, equipada com cela, e a Brigada Militar com 12 coletes balísticos. A entrega do veículo e dos EPI’s ocorreu na manhã desta segunda-feira pela Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, em solenidade no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

O vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, acompanhado do chefe de gabinete Gabriel Diedrich, do diretor da secretaria de Obras, Trânsito e Segurança Pública, Paulo Rogério da Costa, e do inspetor da Delegacia de Polícia, Rafael Giacometti, recebeu as chaves da viatura e os coletes que passam a reforçar a segurança pública no Município.

O investimento é originário de emenda parlamentar de 2018, do então deputado federal Jones Martins (MDB). Os  patrulhenses agradeceram o apoio dos parlamentares gaúchos de todos os partidos em Brasília. “Hoje estamos tendo esse reforço na segurança pública graças à articulação do deputado Jones Martins a época, garantindo emenda de sua cota parlamentar, assim como outros têm feito em diversas áreas”, destacou Diedrich.

Zezo lembrou que Santo Antônio recebeu há pouco dias recursos para a Saúde de deputados de diferentes siglas partidárias. “É o resultado de um trabalho de captação de investimentos feito por nós e por demais políticos patrulhenses. Esta relação é muito positiva e que bom, estamos lutando por nossa cidade”, concluiu.

Ressaltando a realização do programa estruturante e transversal RS Seguro, o vice-governador e secretário estadual de Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, aproveitou para anunciar que nos próximos dias serão entregues quase 300 novas viaturas à Brigada Militar. Ele antecipou ainda o recebimento em breve de armamento novo no calibre 5.56 com o objetivo de “para fazer o enfrentamento às organizações criminosas” e também à entrega de tecnologia de monitoramento eletrônico para vários municípios.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP

imagem-noticia imagem-noticia