Mais ampliação na Rede Pública Municipal de Ensino

12/08/2014

Na última sexta-feira, uma nova ampliação ocorreu na Educação Municipal.

Durante a manhã, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Machado dos Santos, da localidade de Arroio da Madeira, inaugurou uma nova sala para melhor atender seus alunos. Na oportunidade, diversos estudantes preparam apresentações como forma de agradecimento.

A secretária de educação, Josélia Fraga, destacou a agilidade na construção da obra. “Um dia após a solicitação da ampliação, os materiais chegaram na escola. Em menos de seis meses a obra está concluída, já atendendo as necessidades da localidade.” Além disso, foi salientado o progresso da escola, que antes atendia a oito alunos e hoje chega ao número 50.

A diretora da escola Manoel Machado dos Santos, Regina Engelmann agradeceu ao empenho e dedicação do prefeito e do vice-prefeito, que estiveram presente prestigiando e interagindo com as crianças.

A ampliação de vagas da educação faz parte do Plano de Governo da atual administração. Até o momento, cerca de 250 vagas já foram criadas para melhor atender a toda a comunidade.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/SAP