Mais R$ 200 mil para a Saúde

28/11/2019

Emenda foi destinada pelo deputado federal Giovani Cherini

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva acaba de receber o ofício do Gabinete do deputado federal Giovani Cherini sobre a destinação de R$ 200 mil para atenção básica de saúde do Município. O recurso será encaminhado por meio de emenda parlamentar do e será utilizado para custeio (despesas com pessoal, manutenção de equipamentos, entre outras).

O secretário da Saúde, Charlis Santos comemora a notícia e agradece a articulação do prefeito e do secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco para esta conquista. “Nosso município mostra que tem força política e que está sempre lutando por novos investimentos. Esses recursos sempre são muito bem vindos, dando mais fôlego para que o Município possa ampliar a sua atuação em saúde, que tem um custo alto e uma demanda muito grande”, afirmou. Ele agradeceu ao deputado por ter contemplado Santo Antônio da Patrulha, numa área que é prioritária para a gestão.

Gabinete do Prefeito