Magazine Luíza abre seleção de vagas em Santo Antônio da Patrulha

04/09/2018

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu nesta terça-feira (03/09) o representante da empresa Magazine Luíza, que até o final do ano inaugura sua loja no município.

Elson Monteiro disse que, inicialmente, cerca de 20 novas vagas serão abertas no prédio que está em construção na Francisco J. Lopes, nº 420. Comentou ainda, que uma pesquisa de mercado foi realizada e que Santo Antônio da Patrulha se apresentou como um município em expansão, com consumidores potenciais.

A seleção de currículos já está aberta e interessados devem se inscrever no site da empresa, pelo link carreiras.magazineluiza.com.br/santoantoniodapatrulha.
As vagas oferecidas são para Vendedor, Estoquista, Assistente de Vendas e Montador. A empresa também contrata pessoas com deficiência.

O secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco e a secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos acompanharam a reunião. Conforme informou Cristina, as entrevistas serão realizadas no SINE.

O período de seleção deve acontecer durante do mês de setembro e em outubro os candidatos selecionados terão 15 dias de treinamento em São Paulo, além da fase preparatória local.

Daiçon falou que para o município, a chegada de empresas sempre é muito bem vinda, pois com ela, abrem-se novas vagas de trabalho e novas opções de compras para os patrulhenses. “É um bom sinal, de que nosso município está em desenvolvimento, conseguindo atrair novas empresas.”

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP