Loteamento da empresa Valbaru é aprovado pela Prefeitura

29/12/2017

Dia importante para Santo Antônio da Patrulha. O prefeito Daiçon Maciel da Silva entregou à representante da empresa Valbaru, Raquel Barcelos de Oliveira a autorização para o empreendimento Santa Terezinha IV, conhecido como Cidade do Futuro.

Participaram da entrega, o vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, o secretário de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco, a procuradora Geral do Município e demais secretários municipais e o vereador Dirceu Machado, representando a presidência da Câmara de Vereadores.

Raquel disse que o proprietário da empresa Valbaru, João Batista dos Reis não pode comparecer em função de estar viajando, mas aproveitou para agradecer o empenho da prefeitura e o apoio da Câmara de Vereadores. Ela disse que com o empreendimento a cidade ganhará como um todo, para a geração de empregos, aquecimento da economia local, entre outros fatores relacionados à implantação de um empreendimento deste porte.

Daiçon comemorou a decisão do empresário de manter o empreendimento, que será muito importante, por suas características diferenciadas e por sua localização, próxima ao novo Campus da Universidade (FURG).

Cumprimentou o empresário Batista pela qualidade de seus empreendimentos e a equipe da secretaria de Planejamento e Gestão pela atenção especial dada ao projeto, cumprindo a legislação sobre a matéria.

O prefeito agradeceu ao poder legislativo a colaboração neste processo e disse que sempre esteve a disposição para o diálogo, "pois só com a união veremos nossa população mais feliz e realizada."

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS-PrefaSAP