Loja UM doa pares de calçados para Prefeitura

10/07/2020

A rede de lojas decidiu ajudar quem mais precisa mesmo enfrentando a crise no setor calçadista.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha recebeu a doação de cerca de 50 pares de calçados da rede Loja UM. A entrega foi feita na tarde desta quinta-feira (09/07), no gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva, pelo sócio da empresa, Lucas Nunes e pelo representante da filial em Santo Antônio da Patrulha, Thalis Costa. Os pares de alta qualidade e diversos (femininos, masculinos, unissex e de tamanhos variados), ficarão em quarentena e serão posteriormente encaminhados à Loja Solidária.

A Loja UM, com matriz em Porto Alegre e filiais em Santo Antônio da Patrulha, Osório, Cachoeirinha e Taquara, mesmo neste momento difícil que o setor coureiro-calçadista encara,  decidiu fazer a doação dos calçados. “Diante deste momento que enfrentamos por causa da pandemia, ficamos felizes em ajudar o próximo e muito contente em dar um ótimo destino aos pares de calçados”, contou Nunes.

O prefeito Daiçon agradeceu o gesto solidário. “Quero agradecer em nome do município por ser escolhido para receber esta doação tão necessária na estação que estamos”, explicou.

A Loja Solidária fica junto ao CREAS, ao lado do hospital. Para receber as doações, o cidadão precisa estar cadastrado no CadÚnico, e pode comparecer nas segundas e quintas-feiras, das 8h às 11h30min. Mais informações pelo telefone 3662.5796.

Também estavam presentes na ocasião, a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, João Alfredo Peixoto, e o Chefe de Gabinete, Gabriel Diedrich.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP