Localidades do interior buscam melhora da potência energética

30/08/2017

O secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Luis Fernando Missel, juntamente com representantes das comunidades do interior de Santo Antônio da Patrulha, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Câmara de Vereadores esteve reunido com o secretário de Estado de Minas e Energia, Artur Lemos, para tratar do melhoramento na rede de transmissão e potencial energético. Representantes da CEEE também participaram do encontro.

A solicitação feita ao secretário, busca atender as comunidades de Herval, Morro Grande, Ribeirão, Rincão do Capim, Rincão do Herval, Serraria Velha, Pinheirinhos e Campestre, Portão I, Segundo Distrito, Monjolo.

De acordo com Lemos, o assunto será discutido com a regional da CEEE, em Osório, para que um estudo seja realizado, e então, será avaliada a possibilidade de atender o pleito. Missel disse que sabe da importância do atendimento desta demanda para a comunidade e que a prefeitura dará todo o apoio possível nesta questão.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS-PREFASAP