Livros são lançados no Polo Universitário Santo Antônio

15/12/2015

Através de uma parceria entre o Polo Universitário de Santo Antônio da Patrulha e o Polo Universitário de Novo Hamburgo, foram lançados na noite do dia 14, três livros de autoria de alunos, ex-alunos e professores dos polos.

O primeiro livro “Educação com Tecnologia” é destinado aos professores, que descrevem suas experiências de se adaptarem as novas tecnologias e que criam ferramentas para facilitar o ensino. Já o segundo livro, “Memórias Docentes”, é dedicado aos alunos, que registram suas memórias em artigos e relatam o convívio nas aulas. O terceiro livro, intitulado “Formação Acadêmica e Praticas Profissionais Inovadoras” apresenta praticas inovadoras de diferentes áreas, ultrapassando as fronteiras da educação.

Após o lançamento dos livros foi servido um coquetel e realizado uma sessão de autógrafos com os autores e um brinde em comemoração as obras. O evento contou com a presença do Secretário da Administração Reginaldo Coelho da Silveira representando o Prefeito Municipal, da Secretária de Educação Josélia Fraga e de membros do Polo Universitário Santo Antônio e Novo Hamburgo.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP