Live solidária alcança 42 mil acessos

31/03/2021

Juntos pelo nosso hospital!

O Vice-prefeito, Marcelo Gaúcho é só gratidão!

Na noite de ontem ele realizou, através de sua página no Facebook, uma edição de sua live Amigos do Gaúcho, especialmente dedicada à arrecadação de recursos para a continuidade das obras do espaço que deverá ser destinado à UTI do nosso Hospital.

A ação integra a programação da Semana do Município e contou com a participação de Cristiano Quevedo, Secretário de Cultura, Turismo e Esportes e músico.

Foram mais de 42 mil acessos e dezenas de compartilhamentos. Os recursos foram doados diretamente na conta da instituição que foi exibida durante a programação.

Fica aqui o agradecimento a todas as pessoas que assistiram a live, que compartilharam e fizeram suas doações. Gratidão também aos músicos convidados: Rafa Batista, Anderson Almeida e Vinícius, Edenilson Júnior, Cleiton do JM, Guilherme Graven e Veridiana.

Nossa cidade mais uma vez, deu uma lição de solidariedade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS