Live sobre Alistamento Militar acontece nesta sexta-feira

22/04/2021

Na semana em que comemoramos o dia do Exército Brasileiro (19/04), vamos celebrar trazendo informações sobre esta que é uma das mais importantes instituições do nosso país através de uma live que acontecerá nesta sexta-feira (23), às 10h, no .
O tema será conduzido pela secretária executiva da Junta Militar do município, Milena Assis Mohr.
A Junta Militar, que no município é presidida pelo prefeito Rodrigo Massulo, é responsável pela realização da mobilização para o Alistamento Militar dos cidadãos residentes em Santo Antônio da Patrulha e Caraá, bem como pela emissão de segundas vias de Documento Militares e demais processos pertinentes.
Para fazer contato com a Junta Militar de Santo Antônio da Patrulha ligue 3662.8431, utilize o WhatsApp 99509.9256 ou o e-mail jsm056sap@gmail.com.
Se você nasceu em 2003, aliste-se!

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS