Live de lançamento da unidade do Parque Científico e Tecnológico da FURG (Oceantec) em SAP acontece nesta quarta

07/04/2021

Daqui a pouco, às 10h, acontece o lançamento oficial da unidade do Parque Científico e Tecnológico da FURG (Oceantec) em Santo Antônio da Patrulha!

Em edição especial da Oceantec Talks, a comunidade acadêmica e patrulhense poderá acompanhar o evento através do canal da universidade no YouTube (www.youtube.com/FurgSecom).

Estarão presentes, entre outras autoridades, o reitor da FURG, Danilo Giroldo, e o prefeito Rodrigo Massulo.

O Oceantec tem sua sede no Campus Rio Grande e, agora, passará a contar com uma ramificação no litoral norte gaúcho. De início, não será necessária uma instalação física para o Parque na cidade, tendo em vista que os projetos poderão ser desenvolvidos nas instalações das próprias empresas conveniadas..

Não perca!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito