Litoral Norte não realizará lockdown neste final de semana

10/03/2021

Litoral Norte não realizará lockdown neste final de semana.

Em decisão conjunta, os prefeitos das 23 cidades que integram a Amlinorte decidiram por não realizar o regime de lockdown neste final de semana. Assim, Santo Antônio da Patrulha e as demais cidades da região seguirão obedecendo os protocolos de bandeira preta.

Na análise geral foi levado em consideração que as medidas mais restritivas foram importantes, porém geraram alvoroço e corridas aos supermercados, ocasionando aglomerações desnecessárias.

Cumprindo o regramento de bandeira preta, reforçamos a necessidade da população manter os cuidados e repeitar as restrições necessárias para o período.

A fiscalização seguirá atuando com o seu trabalho integrado de vigilância, contando com o apoio das forças policiais para regulação e cumprimento das premissas estipuladas em Decreto.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS