Joy Silva assume a Secretaria da Saúde de Santo Antônio da Patrulha

07/05/2020

Tomou posse na manhã desta quinta-feira (07/05), no gabinete do prefeito municipal, o novo secretário da Saúde de Santo Antônio da Patrulha, Joy Silva. Servidor do município há 30 anos, Joy também exerceu o cargo de secretário da pasta em 2018. Ele substituirá Charlis Santos, que assume sua cadeira na Câmara de Vereadores.

Charlis agradeceu ao prefeito e a equipe do quadro da secretaria da Saúde e de demais secretarias, a oportunidade de viver este grande desafio, especialmente em um tempo de pandemia. “Quero agradecer a alegria de poder estar aqui, evoluímos muito na saúde, com a conquista de frota nova, criação de novos projetos em quase um ano em que estive secretário. Continuarei a disposição na Câmara de Vereadores e sei que a secretaria estará em ótimas mãos. O Joy é o nosso coordenador de Planejamento e tem total capacidade de desempenhar o cargo”, disse.

Por sua vez, Joy afirmou que o principal motivo por aceitar novamente a pasta e, em um momento tão difícil, está relacionado à confiança na competência da equipe da secretaria e de outros diversos setores da prefeitura.

O prefeito Daiçon falou que entre outros nomes elencados para assumir a secretaria da Saúde, Joy foi escolhido especialmente por sua experiência como secretário de julho de 2018 a maio de 2019, desempenhando um bom trabalho, com seriedade e muito comprometimento.  Ele disse que Joy chega num momento muito difícil, que vem sendo enfrentado desde março por todos os gestores e aproveitou para parabenizar Charlis pela maneira como conduziu todas as dificuldades que surgem em uma pandemia. Também cumprimentou o Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao Covid 19, que vem realizando um trabalho exemplar e ímpar, orientando os gestores com embasamento técnico, para que as melhores decisões possam ser tomadas.

Também prestigiaram a posse do novo secretário da Saúde, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, a procuradora geral do Município, Digiane Stecanela, secretários municipais e representantes do Comitê de Enfrentamento e Prevenção do Covid 19.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS-PREFASAP