Instituições de ensino podem participar do programa Qualifica SAP disponibilizando cursos de qualificação e capacitação gratuitos

16/06/2021

Criado através da Lei Municipal 8770/2021, o Programa Qualifica SAP tem como objetivo efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através de cursos gratuitos disponibilizados por diferentes instituições de ensino parceiras, tendo como um dos grandes propósitos beneficiar jovens de escolas públicas e desempregados.
As instituições de ensino interessadas em disponibilizar cursos de qualificação e capacitação gratuitos no Programa deverão encaminhar e-mail para qualificasap@gmail.com e qualificasap@pmsap.com.br com as seguintes informações:
Nome do Curso;
Carga Horária;
Razão Social da empresa;
E-mail e telefone de contato;
Número de vagas disponíveis do curso;
Formato do curso (EAD, Semi ou Presencial);
Endereço onde as aulas serão administradas (caso não seja online);
Material Pedagógico, se houver;
Conteúdos a serem abordados no curso;
Nome do Docente e breve currículo, se houver;
Termo de Aceite disponibilizado pela prefeitura (link de acesso: https://cutt.ly/HnL9Qwe).
Finalizada essa etapa a população também poderá realizar a sua inscrição através do site da Prefeitura quando forem disponibilizados os cursos.
Vamos compartilhar conhecimento?

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE