Inscrições para Frentes Emergenciais de Trabalho em janeiro

30/12/2015

Estarão abertas, de 04 a 15 de janeiro de 2016, as inscrições para novas bolsas do Programa Frentes Emergenciais de Trabalho. Ao todo, 40 novos bolsistas assumirão serviços de limpeza, manutenção e conservação de vias e monumentos públicos no município. Os bolsistas receberão uma bolsa no valor de R$800,00 mensais.

Para se candidatar, os interessados devem ter mais de 16 anos, residir no município há, no mínimo, dois anos e estar desempregado. Além disso, deverá necessariamente frequentar o NEEJA – Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos para concluir os estudos ou frequentar um curso ofertado pelo próprio programa.

Quem se interessar deve se deslocar até a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, localizada no mesmo prédio do SINE, no centro da cidade, das 8h às 12h. Ainda, deve portar os seguintes documentos para inscrição: Foto 3x4, RG ou CNH, Carteira de Trabalho, CPF, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência atual e anterior que comprove que reside no município há no mínimo dois anos e Certidão de Nascimento dos filhos menores de idade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP