Inscrições abertas para cursos para inserção no mercado de trabalho no Polo Universitário.

05/05/2020

Diversos cursos de formação inicial e continuada estão com inscrições abertas no Polo Universitário Santo Antônio. Os cursos, oferecidos pelo IFSul - Instituto Federal Sul-rio-grandense, são organizados para preparar para a vida produtiva e social, promovendo a inserção e reinserção de jovens e trabalhadores no mundo do trabalho.

Os cursos ofertados são: Assistente Administrativo; Assistente de Controle de Qualidade; Gestor de Microempresa; Montador e Reparador de Computadores; Operador de Computador; e Programador Web. As inscrições são feitas pela página https://www.formpl.us/form/1129736002 e em www.polosap.com.br

Os cursos ocorrerão na Plataforma Mundi, que é uma plataforma de cursos online do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) para cursos em formato MOOC - Massive Open Online Courses (em português, “Cursos Online Abertos e Massivos”). A previsão de início das aulas é ainda no mês de maio.

Mais informações no telefone 3662.7214

Fonte: ACS-PREFASAP