Inscrições abertas para a 7ª Corrida de Santo Antônio

06/03/2019

Atenção, corredores! As inscrições para a 7ª Corrida de Santo Antônio – A Mais Doce do Estado já estão abertas. O evento ocorrerá no dia 7 de abril e contará com percursos de 3 e 8 quilômetros, sendo a largada na Praça da Boa Viagem, às 9h.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00, a qual dá direito a camiseta, sacolinha, rapaduras e premiação. Todos os participantes que completarem a prova ganham medalhas de participação. Nas diversas categorias dos adultos, a premiação vai de 1º a 5º lugar. Já para a gurizada, a inscrição é gratuita até 15 anos de idade, e a premiação vai de 1º a 3º lugar.

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha até 26 de março: www.pmsap.com.br, no banner Corrida Mais Doce do Estado. A organização é da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP