Indicação de engenheiros e arquitetos para o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural acontece no dia 6

01/11/2017

A Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) promoverá reunião com engenheiros e arquitetos de Santo Antônio da Patrulha na próxima segunda-feira(06/11), às 18h, na sala atrás da Biblioteca Pública Municipal.

No encontro será feita a indicação de dois membros dessa classe para a composição do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural, o qual, com modificações feitas pela Lei Nº 7.883, de 9 de agosto deste ano, pede um representante titular e outro suplente da área da engenharia e da arquitetura local.

A secretária Eliana Cunha esclarece que, como não há uma entidade patrulhense que englobe esses profissionais, a reunião em questão faz-se necessária. Caso não haja quórum no encontro, a SECTE indicará dois profissionais para comporem o conselho.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE