Igreja Vida realiza campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e roupas

28/04/2021

Acredite na solidariedade.
A Igreja Vida está realizando uma campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e roupas. Todas as doações serão destinas a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Além das famílias com as quais a instituição já tem contato, a Secretaria do Desenvolvimento Social também indicará pessoas que fazem parte do seu cadastro.
Para doar, é simples:
Você pode entregar a doação no prédio da Igreja Vida, na rua Pompílio Fonseca, 88 - Pitangueiras, de terça à sexta, das 14h às 18h, ou no domingo às 9h30.
Ou pode entrar em contato pelos números 99843.5227 (Samuca) e 96032.0940 (Gelson), que os organizadores da campanha buscarão aonde for preciso.
Participe!
Você pode melhorar o dia de alguém.

Fonte: ACS