Idosos com 79 anos ou mais já podem se vacinar

02/03/2021

💉 ATUALIZAÇÃO: a nossa secretaria de Saúde está estendendo a faixa etária de vacinação para os idosos com 79 anos ou mais. Basta se dirigir ao Ginásio de Esportes, em sistema drive-thru, portando documento de identificação, com CPF, e, a partir de agora, também a apresentação de um COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, físico ou em versão digital.

💉 O atendimento está sendo realizado das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia, no drive-thru do Ginásio de Esportes.

💉 Também estão sendo atendidas no drive-thru as pessoas que já receberam a 1ª dose da Coronavac e tem o agendamento da 2º dose para esta semana (confira a data na carteirinha).

💉 Sempre que houver a possibilidade de extensão da vacinação para outras idades, gradualmente, informaremos através dos nossos canais oficiais.

😷 Pedimos compreensão, paciência e, acima de tudo, que sigam se cuidando.

#prefasap #santoantoniodapatrulha #acreditenanossacidade #vacinasap

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA