Idosos com 76 anos ou mais já podem se vacinar

05/03/2021

+NOTÍCIA BOA: Nesta sexta-feira (05) todos os idosos com 76 anos ou mais podem se dirigir ao Ginásio de Esportes, em sistema drive-thru, portando documento de identificação com CPF e um COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA físico ou em versão digital.
O atendimento será das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia, no drive-thru do Ginásio de Esportes. A vacinação vai apenas até esta sexta e a retomada será apenas na próxima semana, mediante estoque de doses.
Também seguem sendo atendidas no drive-thru as pessoas que já receberam a 1ª dose da Coronavac e tem o agendamento da 2º dose para esta semana. Por favor, leve a sua carteirinha!
É importante lembrar que mesmo após a 1ª aplicação, os cuidados precisam ser mantidos, afinal a imunização completa só se dá aproximadamente de 15 a 30 dias pós a 2ª dose.
Sigam se cuidando.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA