Idosos com 75 anos ou mais já podem se vacinar a partir desta sexta-feira

11/03/2021

Tem mais #vacinasap nesta sexta e sábado!

O drive-thru do Ginásio de Esportes seguirá aberto, das 9h às 15h, para vacinação de idosos com 75 anos ou mais e aplicação da 2ª dose dos agendados para 12/03 e 13/03.

Para os idosos com 75 anos (completos) ou mais é preciso apresentar, OBRIGATORIAMENTE, o documento de identificação com CPF e um COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA físico ou em versão digital.

Já para os que tem a 2ª dose da Coronavac agendada para esta sexta (12) e sábado (13) ou dias anteriores, é importante respeitar a data descrita na carteirinha. Além disso, é necessário levar um documento e a carteirinha da vacinação.

Se você conhece ou tem um familiar com 75 anos ou mais, avise ou transporte esta pessoa até o Ginásio de Esportes. Nos ajude e espalhe essa boa notícia!

Acredite, com cuidados e novas doses de esperança nós podemos continuar!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS