III Patrulha Arte e Dança é sucesso de público

04/07/2017

O tempo ajudou e o III Patrulha Arte e Dança aconteceu, organizado pelo CTG Patrulha do Rio Grande, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes. Foram mais de 50 grupos de dança nos dois dias de programação.

Na abertura oficial do evento, o prefeito Daiçon Maciel da Silva elogiou o empenho do CTG Patrulha do Rio Grande pela realização do evento. Daiçon afirmou que essa promoção serve para divulgar, não apenas o tradicionalismo que aqui se pratica, mas também os demais eventos da cultura, que são potencial turístico para o município. Ao mesmo tempo enfatizou o trabalho importante da Secretária da Cultura, Turismo e Esportes Eliana Cunha e toda a equipe, não apenas daquela pasta, mas das demais que contribuíram para a realização do evento. Eliana agradeceu a parceria das outras secretarias que ajudaram na revitalização do Ginásio Caetano Tedesco, onde ocorreu o evento.

O CTG Cel. Chico Borges, também de Santo Antônio da Patrulha, venceu na categoria Pré-Mirim e ficou na vice colocação na categoria Juvenil. Parabéns!

Confira a premiação das categorias:

PRÉ-MIRIM

3º lugar – CTG Laço da Amizade (Gravataí);

4º lugar – CTG Aldeia dos Anjos (Gravataí);

5º lugar – CTG Tiarayú (Porto Alegre);

Na segunda-feira (03/07), o Patrão do CTG Patrulha do Rio Grande, Sidnei Ramos e sua filha, Maria Vitória Ramos, estiveram no gabinete do Prefeito para entregar um troféu em agradecimento ao apoio da Prefeitura Municipal. A premiação foi entregue para o Prefeito Daiçon, o Vice-Prefeito Zezo e a Secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP