II Festival da Viola e Voz acontece terça-feira (23)

18/11/2021

Mais uma vez a música regional ganha espaço na agenda da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes. A viola, provavelmente o instrumento mais importante da história da música brasileira, estará no palco do Centro de Convenções Qorpo Santo para encantar o público patrulhense.

Prestigie o II Festival da Viola e Voz da nossa cidade!

Dia 23 /11, às 20h no Centro de Convenções Qorpo Santo.

Veja quem estará participando:

Sidnei e Volmir
Rio Negro e Diamantino
Mário Tressoldi
Tony da Viola e Luizinho
Felipe Milanezi e Paulinho Machado
Luis Florencio Albano e Ilton Luiz Paviani - com a autêntica Viola Açoriana.

Ingresso: um brinquedo.
Participe da campanha de arrecadação da Secretaria de Cultura que vai tornar mais alegre o Natal de crianças carentes da nossa cidade.

O evento será híbrido, ou seja, você poderá prestigiar pelo Facebook da Prefeitura ou mesmo presencialmente.

Fique atento!

Em cumprimento aos protocolos de prevenção à COVID-19, somente 120 lugares serão disponibilizados na plateia, os quais serão ocupados por ordem de chegada.

E não esqueça, use máscara e aplique álcool em gel assim que chegar no Festival.
Vamos nos cuidar e curtir mais esse importante acontecimento da nossa cultura.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS