Hospital e Unidade Sentinela recebem visita especial

01/04/2021

Na tarde de ontem (31), os profissionais e pacientes do Hospital Santa Casa - Santo Antônio da Patrulha e da Unidade Sentinela receberam uma visita especial.
As professoras Indiara Schuler e Giovana Neves, representando a E.M.E.F. Antônio Laureano, entregaram mimos de Páscoa aos profissionais da saúde junto com cartinhas feitas pelos alunos. A escola também fez a doação de toalhas de papel ao nosso Hospital.
O prefeito Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho também acompanharam a visita, levando um pouco de carinho às pessoas lá presentes.
Para deixar a tarde ainda mais emocionante, contamos com a participação do músico Alexandre Ferraz, que a convite do vice-prefeito levou aos pacientes e profissionais uma mensagem de fé e esperança através da música.
Seguimos com a esperança de dias melhores, valorizando nossos heróis da saúde.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS