Hospital de Santo Antônio da Patrulha passa por processo de transição

08/01/2015

Aconteceu na última quarta-feira, 07, às 18h a entrega oficial da administração do Hospital Santo Antônio pelo Grupo Mãe de Deus para o município, ao qual ficou por cinco anos em Santo Antônio da Patrulha.

A administração municipal, através dos servidores da Secretaria da Saúde, estará fazendo o processo de transição até que a nova empresa que irá administrar a entidade assuma por inteiro todas as responsabilidades, dando continuidade aos serviços do hospital.

O Dr. Sérgio Rufuni, diretor do Grupo Mãe de Deus, agradeceu a administração pela confiança e reconheceu o esforço incansável do prefeito Paulo Roberto Bier para que o grupo permanecesse. “Infelizmente não foi possível permanecermos, mas deixamos esse  Hospital felizes, pois temos a certeza que entregamos ele melhor do que como recebemos, pois essa é nossa obrigação”, declara.

Bier também agradeceu o empenho e dedicação de toda a equipe do Mãe de Deus, além da cordialidade e paciência que estão tendo nessa fase de transição. “Vocês foram muito importantes para a comunidade patrulhense durantes esses cinco anos, só temos a agradecer a essa parceria que sempre deu muito certo”.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS/PMSAP