Hospital de Santo Antônio da Patrulha funciona normalmente

09/01/2015

Após o fim do contrato de administração do Grupo Mãe de Deus com o Hospital Santo Antônio, a administração municipal, através dos servidores municipais e técnicos da Secretaria da Saúde, está fazendo o processo de transição até que a nova empresa que irá administrar a entidade assuma por inteiro todas as responsabilidades, fazendo com que os serviços do hospital tenham continuidade.

Desde que iniciou esse processo, às 18h30 do dia 07 de janeiro, já foram feitos aproximadamente 80 atendimentos. No momento estão internados 17 pacientes.

“Está tudo tranquilo, funcionando como deveria funcionar, e os principais responsáveis são os servidores, que estão trabalhando em horários inversos aos seus, muitos deles estavam de férias e vieram para somar ao grupo. Nosso hospital merece, nossa comunidade merece”, declara a Secretária da Saúde, Jacira dos Santos.

O Hospital não parou de funcionar nenhum segundo, conforme prometeu o prefeito Paulo Roberto Bier e manterá a qualidade de serviços que já vinha tendo.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS/PMSAP