Horário de Expediente da Prefeitura na Semana Santa

12/04/2019

Horário de Expediente da Prefeitura na Semana Santa

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha terá o expediente alterado na próxima quinta-feira, véspera de feriado. O horário de trabalho nesta data será das 8h às 12h, conforme a Lei 3414/99.

A Lei 3414/99 de 19 de julho fica determinado ponto facultativo na Quinta-feira Santa no turno da tarde. Assim, o horário de expediente nas repartições públicas do Município de Santo Antônio da Patrulha. Na sexta-feira Santa não haverá expediente.

Confira outros horários:

Secretária Municipal das Obras, Trânsito e Segurança – SEMOT: das 7h30min às 11h30min;

Postos de Saúde Central: das 7h às 12h. Demais Postos de Saúde o horário de expediente será das 8h às 12hs.

Escolas Municipais de Ensino Fundamental: das 8h às 12hs;

Escolas Municipais Educação Infantil: das 6h30mnin às 12h30min.

Nas demais secretarias o horário de expediente será das 8h às 12hs.

Todo o serviço de coleta de lixo de quinta e de sexta-feira será feito na quinta, após o horário do roteiro normal. Na sexta-feira Santa não haverá recolhimento de lixo na cidade.

Na sexta-feira Santa não haverá expediente em nenhuma das Repartições Públicas.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PREFASAP