Hora do Conto com os alunos da Escola Nercy Rosa

31/03/2022

Na tarde desta quarta-feira (30), as turmas de 1º ano e Pré Escola participaram da Hora do Conto com a história “A abelha Carminha”.

A educadora ambiental Marcia Santos, do Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, proporcionou momentos lúdicos para as crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nercy Rosa.

Com o auxílio do técnico da EMATER, Alexandre Piccinini, os alunos também observaram um enxame de abelhas sem ferrão, receberam informações e tiraram as dúvidas a respeito da vida destes insetos.

Esta atividade faz parte do “Projeto Patrulha do Mel”, da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a EMATER.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED