Haverá aplicação de 2ª dose da vacina contra a COVID-19 e 1ª dose para adolescentes com comorbidades nesta sexta

21/07/2021

A vacinação continua nesta sexta-feira (23)!

Atenção para os grupos e horários:

- das 9h às 16h | 2ª dose:

para quem tem a 2ª dose de CoronaVac agendada para 23/07, ou antes;

para quem tem a 2ª dose de AstraZeneca/Oxford/Fiocruz agendada para 06/08, ou antes.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação com CPF e da carteirinha de vacinação.

- das 16h às 18h, ou enquanto houver vacinas | 1ª dose para adolescentes com comorbidades

adolescentes de 12 a 17 anos, 11 meses e 29 dias com comorbidades. Serão 80 doses da Pfizer para esse grupo.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação com CPF, comprovante de residência no nome do pai ou responsável que deve estar presente no local para assinar o termo de consentimento, carteirinha de vacinação, além de laudo ou atestado médico e receitas médicas que comprovem a comorbidade.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS