Grupo empresarial realiza doação ao CREAS

26/08/2021

A chegada de 78 cestas básicas à Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, recebidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), vai beneficiar inúmeras famílias que encontram-se em uma situação difícil em nosso município.
A doação foi feita pelo Grupo Grazziotin e integra o projeto Compra Solidária, uma iniciativa que prevê a destinação de parte dos valores obtidos com as vendas dos seus produtos para a compra de cestas básicas para doação às famílias assistidas pelos municípios onde existem unidades das lojas do grupo, no caso de Santo Antônio da Patrulha, a loja Por Menos.
As cestas foram recebidas pelo diretor da Proteção Social Especial da Secretaria, Carlos André Nunes da Silva, e pela coordenadora do CREAS, Viviana Saueressig Ungaretti, e entregues pelo senhor Everton Linhaça, representante das Lojas Por Menos em nossa cidade. Os alimentos serão destinados às famílias que são acompanhadas pelas equipes do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS.
Ao Grupo Grazziotin fica o nosso agradecimento pelas doações. Muitas famílias em situação de vulnerabilidade social serão atendidas em nossa cidade!
Acredite na solidariedade!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE