Grupo de Jovens Semeando realiza entrega de kits escolares

01/03/2019

O Grupo de Jovens Semeando, da paróquia da Igreja Matriz, realizou a entrega simbólica dos kits escolares arrecadados para as escolas municipais. Neste ano, o grupo arrecadou 100 kits escolares, com mochila e material escolar. A entrega simbólica foi realizada no gabinete do Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva e contou com a presença da secretária da Educação, Dalva Provenzi, da equipe da pasta da direção da Escola Madre Teresa, além dos 15 alunos contemplados.

De acordo com o Semeando, o material foi adquirido com doação dos membros e da comunidade em geral. No ano passado o grupo já havia realizado o projeto, mas em 2019 foi ampliado e padronizado. Todos os 100 kits possuem a mesma quantidade de itens para todos os alunos contemplados.

O prefeito Daiçon cumprimentou o grupo, que já é conhecido pela confecção dos belíssimos tapetes de Corpus Christi. “Esse exemplo de solidariedade que me emociona, tanto por ser gestor público, como por ser cristão. Atitudes de dividir o que se tem, mesmo que seja pouco, dignifica o homem. Muito obrigado a todos vocês”, falou.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP