Grupo Semeando e Padre Ozéias são recebidos pelo prefeito

11/07/2017

Na última sexta-feira, dia 07, o Grupo Católico Semeando, juntamente com o Padre Ozéias Vieira dos Santos estiveram no Gabinete do Prefeito Daiçon Maciel, que manifestou seu agradecimento pela criação dos Tapetes Eucarísticos em comemoração ao feriado de Corpus Christi. Além disso, o prefeito manifestou interesse na continuidade dessa prática no município.

O prefeito convidou o grupo para pessoalmente agradecer aos jovens que fizeram o que considerou “um presente para a comunidade patrulhense.” O trabalho envolveu a busca de materiais, criação dos desenhos, virarem a noite trabalhando, apoiados pelo pároco da Igreja Matriz padre Ozéias. Daiçon colocou a prefeitura a disposição para que a confecção dos tapetes possam acontecer nos próximos anos e se tornem tradição no município.

O grupo Semeando realiza diversas ações sociais, como arrecadação de alimentos, de material escolar e roupas, e semanalmente rezam o terço em algumas famílias. Para participar do grupo, o jovem interessado deve fazer parte de um retiro. Adriano Nascimento, um dos integrantes do grupo, agradeceu a prefeitura por ceder o espaço da antiga escola agrícola para a realização do evento, que a cada edição tem duração de 03 dias.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP