Google for education: secretaria da Educação seleciona professores multiplicadores para atuação nas escolas municipais

08/03/2021

Estão abertas as inscrições para a Formação de Multiplicadores, uma iniciativa da secretaria municipal da Educação, com a parceria do Polo Universitário Santo Antônio e Grupo de Educadores Google.
O projeto irá atuar juntamente com as escolas municipais, com o objetivo de desenvolver e aprimorar ações para a implementação do Google Workspace for Education Fundamentals.
Para participar, os professores multiplicadores precisam atender alguns critérios, como disponibilidade para curso e treinamento, estudo de tecnologias e comunicação direta com estudantes e suas famílias.
As inscrições ocorrerão via formulário até sexta-feira (12) e a divulgação dos selecionados ocorrerá no próximo dia 15. As formações ocorrerão de forma remota a partir do dia 16 de março de 2021.
O formulário de inscrição pode ser acessado em: https://forms.gle/6AF1GM2Ft48QfHS38

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS