Glê Duran na FENACAN

29/07/2022

🥳Sextou com Glê Duran na FENACAN!

🪩Na noite de 19 de agosto, o Palco FENACAN recebe um nome conhecido do público patrulhense. A jovem Glê Duran integra a lista de artistas que vão animar a última sexta de nossa grande festa.

✨Estrela desde os 15 anos, Glê Duran integrou o grupo “Loirinha do Forró”, com o qual percorreu o Brasil. O destaque de sua época com a banda, foi a gravação de DVD ao vivo, para público de 20 mil pessoas.

👸Desde 2018, Glê investe na sua carreira solo, a partir da onda de renovação na música sertaneja nacional.

📲A lista de produções autorais da artista inclui os singles “Alô Meus Contatinhos” e “Inimigas do Fim”. Os videoclipes destas composições somam meio milhão de visualizações nas plataformas digitais.

💃Chame os amigos para curtir o carisma e talento de Glê Duran nesta, que é a maior FENACAN de todos os tempos!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE