Giro nas Obras

12/04/2022

Giro nas Obras!

Vamos ao nosso resumo semanal do trabalho da Secretaria de Obras. É só um pouco do muito que os servidores da nossa SEMOT fazem com tanta dedicação.

O setor de Iluminação Pública realizou 135 atendimentos divididos entre reparos, manutenções e novas instalações nas localidades de Barrocadas, Evaristo e no Centro, onde foi substituído o foco do semáforo na esquina do Banco do Brasil.

Repintura das faixas amarelas na Av. Borges de Medeiros, no trecho onde acontece a Feira do Produtor.

Pintura da faixa amarela na Av. Paulo Maciel de Moraes.

Demarcação de Ponto de Táxi na rua Francisco Borges de Lima, próximo ao Supermercado Pinheiro.

Colocação de Placa de Pare na rua José Juvenal Soares, esquina com Av. Antônio Maciel da Rosa.

Patrolamento com melhorias nas estradas do Morro Grande, da Catanduvinha, Venturosa, Passo das Moças e Pedra Branca em direção ao Imbiriçu.

Patrolamento nas avenidas Francisco Borges de Lima, Afonso Porto Emerim, na localidade de Herval em direção ao Evaristo e ensaibramento na Estrada do Veloso.

Patrolamento e ensaibramento na rua Senador Alberto Pasqualine.

Limpeza de valo na estrada do Pinguim na Lomba Vermelha.

Colocação de canos na rua Pedro Luiz dos Santos, em parceria com a comunidade em Aldeia Velha.

Operação tapa-buracos nas ruas Anápio de Oliveira Rosa e Fernando Antônio de Lima.

Roçada, capina e limpeza das ruas Lottar Machado dos Reis, rua Afonso Pena Kury,  Praça Jardim Pindorama, Praça Pôr-do-Sol, Praça do Barro Vermelho, áreas verdes da Rua Santo Antônio.

Podas na praça da Boa Viagem e ruas Maria Machado de Souza e Fernando A. Lemos.

Conserto de rede de esgoto nas ruas São João, Espírito Santo, Av. Afonso Porto Emerim, ruas Paulo Ramos Silveira e José do Patrocínio.

Construção e colocação de tampa em Boca de Lobo e na rua Paulo Ramos da Silva.

Nossa cidade está mais bonita e melhor para todos!

#acreditenanossacidade  #prefasap

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT