Ginástica é oferecida na praça

28/03/2018

Uma atividade que vem dando certo foi retomada nesta semana pela secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social: a ginástica na praça para a melhor idade. Depois de um período de férias, alunos e professores voltaram as aulas que têm o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida, através da prática da atividade física.

De acordo com a secretária Ana Cristina Ramos, “além de promover uma rotina mais saudável, a ginástica na praça promove momentos de descontração e interação entre os praticantes”, disse.

As aulas são realizadas nas terças, quintas e sextas-feiras, nos turnos da manhã e da tarde nas seguintes Praças: Arquipélogo dos Açores (Matriz), Júlio de Castilhos (Fórum), Mara Lúcia Cardoso, Nossa Senhora da Boa Viagem, Getúlio Vargas, CEU (Bom Princípio), Menino Deus, Passo do Sabiá e Lar Oscar Vargas. Em caso de chuva a atividade fica suspensa.

A coordenadora da Terceira Idade, Mara Rosane Francisco Rocha avisa que a ginástica é aberta para a comunidade, e que pessoas de todas as idades podem participar. Interessados devem procurá-la no SINE para fazer a inscrição.

Confira o calendário com as datas e horários em anexo

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP