Gerentes locais da Farmácias São João visitam prefeito Daiçon

23/12/2019

Na tarde desta sexta-feira, 20, os gerentes das lojas da rede São João de Santo Antônio da Patrulha,  Italo Lopes e Viviane Xavier dos Santos estiveram no gabinete do Prefeito Daiçon Maciel da Silva.  Na visita de cortesia, fizeram um breve balanço sobre as atividades da rede no município neste ano, segundo a gerência, muito positivo.

A primeira unidade aberta em 2018, é a única a abrir 24horas por dia. Em sua inauguração contava com 12 funcionários e atualmente possui 25. Em 2019 foi inaugurada a segunda loja, que conta com 09 funcionários.

Segundo Italo, as duas unidades oferecem salas de serviços farmacêuticos, verificação de pressão, glicemia e aplicação de injetáveis. A loja também oferece, além de produtos farmacêuticos, conveniência  e bazar.

A rede de farmácias São João é a 4ª maior do país em número de lojas e faturamento.

Gabinete do Prefeito