Fustal tem grande final na Olimpíada Estudantil 2017

22/08/2017

A grande final da disputa do Futsal nas Olimpíadas Estudantil 2017 aconteceu durante esta terça-feira (22/08), no Centro de Cultura e Esportes Caetano Tedesco. Uma parceria entre as secretarias municipais da Educação e da Cultura, Turismo e Esportes.

Desde os primeiros jogos, iniciados na quinta-feira (17/08) o ginásio municipal esteve lotado com a presença de mais de 600 estudantes das redes municipal, estadual e particular que se envolveram nesta etapa.

No momento da premiação o prefeito Daiçon Maciel da Silva falou da alegria em ver tantos jovens participando daquela atividade, que muito contribuiu para o desenvolvimento de cada um. Lembrou que o ginásio foi todo reformado justamente para servir a atividades importantes e receber com carinho os atletas patrulhenses.

As Olimpíadas Estudantil 2017 continuarão sendo realizadas com outras modalidades esportivas. Até agora foram concluídas as etapas do atletismo e futsal.

FUTSAL

Infantil Feminino

1º lugar (ouro): EMEF José de Anchieta
2º lugar (prata): EEEF Estado do Espírito Santo