Funcionários da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha têm reposição salarial

29/05/2017

A Administração Municipal de Santo Antônio da Patrulha acertou na última sexta-feira (26/05) com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o reajuste salarial para os funcionários neste ano de 2017.

Conforme explica o vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz (Zezo), que preside a comissão de estudos sobre a reposição, a prefeitura concederá o percentual constitucional de reajuste, em 4,08% conforme IPCA e mais 0,92% de aumento real, no mês de junho retroativo ao mês de maio. Ficando mais 2% de aumento que será pago no mês de outubro.

Zezo acrescenta que a Administração tinha o desejo de dar uma reposição maior, porém, na situação atual foi feito o que era possível. ”O momento que atravessamos é de cautela, com toda a crise que o país enfrenta. Muitos municípios não conseguiram dar nem o valor da inflação e nós, apesar de todo o investimento e economia ao mesmo tempo, que estamos fazendo para salvar o hospital, conseguimos”, declarou.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PMSAP