Freio Proprietário Cavalo Crioulo aconteceu neste final de semana em Santo Antônio

07/05/2018

Aconteceu no último final de semana (5 e 6/05), no parque do Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha, a competição Freio Proprietário Cavalo Crioulo.
19 participantes de diversos municípios, como Garibaldi, Bento Gonçalves, Viamão, Glorinha, Esteio, Novo Hamburgo e de Santo Antônio estiveram presentes.

O evento, que está em sua 3ª edição é um classificatória para prova final de proprietários de cavalo crioulo, a ser realizada na Expointer, em Esteio, no final do mês setembro. Neste ano, a novidade foi a inclusão de outras modalidades.

A realização é do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Litoral Norte e a prefeitura apoiou o evento, bem como o Sindicato Rural de SAP e a ABCCC - Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Crioulo.

Confira os resultados:

Categoria Amador A