Fiscalização encerra festa clandestina com mais de 100 pessoas

19/04/2021

Na madrugada de sábado (17) foi interrompida uma festa clandestina com em torno de 120 pessoas. A aglomeração ocorria no viaduto de acesso da Freeway à localidade de Chicolomã.
A denúncia de início da aglomeração chegou no final da noite de sexta-feira. A ação contou com a equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal, da Brigada Militar, além de bombeiros, agentes da Polícia Civil, do Comando Rodoviário da Brigada Militar e do Comando Regional de Polícia Ostensiva de Osório.
Segundo o fiscal Rivelino Almeida, havia entre 30 e 40 carros no local com som alto ligado. Alguns deles tentaram fuga por uma rua de chão batido, mas a Brigada fechou o acesso à Freeway e conseguiu bloquear.
Além dos adultos, 13 adolescentes estavam na festa. As conselheiras tutelares Edimara da Silva Silva e Natalina Terra acompanharam o grupo até a Delegacia de Polícia do município.
Promover aglomerações durante a pandemia é crime.
Faça a sua parte, denuncie!
Durante a semana, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ligue para a nossa Ouvidoria pelo 3662.8424 ou envie mensagem para o WhatsApp 99806.9179. Depois deste horário e aos finais de semana e feriados, ligue para o plantão da Fiscalização pelo 99865.8229.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS