Ficha de inscrição on-line para a Educação Infantil está disponível

12/02/2021

A pedido da nossa secretaria de Educação divulgamos o link para o formulário de inscrição das vagas para educação infantil.
Os pais ou responsáveis podem acessar o endereço online abaixo para cadastramento:
O formulário se aplica apenas à novas inscrições, ou seja, quem já efetuou o cadastro anteriormente, na própria secretaria, não tem esta necessidade.
O cadastro apresenta campos obrigatórios de preenchimento, porém outros são dispensáveis, pois são apenas complementares, tais como: número do bolsa família, número do cartão SUS e CADUNICO.
Há também espaços para que sejam anexados documentos, como Comprovante de Residência, RG e CPF dos pais ou responsáveis e Cartão SUS Criança (caso tenha).
Dúvidas ou maiores informações, contate a secretaria de Educação pelo telefone 3662.8650.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS