Festividades natalinas serão celebradas no Domingo Cultural

06/12/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), promove a 8ª edição do Domingo Cultural, no dia 18 de dezembro, na Praça Arquipélago dos Açores, na Cidade Alta, em frente à Igreja Matriz.

No evento, serão celebradas festividades natalinas. Haverá apresentação do Coral Carmen Carolina e Missa Campal. Além das ações relacionadas ao natal, serão realizadas apresentações musicais. O palco será destinado a artistas ou bandas ligadas a Associação dos Músicos e Amigos da Música do Município de Santo Antônio da Patrulha (AMAM).

O 8º Domingo Cultural conta ainda, com bancas de artesanato e flores, comercialização de produtos coloniais, água quente e erva para o chimarrão. Para o público infantil, playground com cama elástica e piscina de bolinha.

O evento ocorre das 9h às 18h30. Caso chova, o Domingo Cultural será cancelado.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE