Festa do Dia das Crianças é realizada no Centro de Cidadania em Santo Antônio

13/10/2014

Na última quinta-feira, 9, aconteceu a Festa do Dia da Criança no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, promovida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Santo Antônio da Patrulha e Litoral Norte, em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social.

A festa foi voltada para as crianças do Projeto Pé Quente e da Casa da Criança e contou com brinquedos, pintura com tinta, cachorro-quente, algodão doce, pastel, doces, picolés, além de presentes em comemoração ao dia delas, com o apoio do comércio local.

O Secretário Antônio Tadeu das Neves, diz que este é um projeto muito especial. ”A criança mexe com nossos sentimentos. Sempre temos um zelo com elas, e com grandes parcerias podemos proporcionar momentos como estes”, destaca o secretário.

Durante a festa, as crianças também receberam uniformes novos.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP