Feira do Produtor de Santo Antônio terá novo ponto de comercialização

31/10/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vai possibilitar à comunidade patrulhense, um novo local e em um novo dia da semana para a realização da Feira do Produtor.

Com o convênio, a Feira também será realizada na Rua Santo Antônio, próximo ao Banco Banrisul, todas as quintas-feiras. Atualmente, a Feira do Produtor é realizada na Av. Borges de Medeiros, as sextas-feiras, e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Av. Afonso Porto Emerim, as terças e sábados.

Um dos objetivos do convênio é estimular o comércio local e oferecer produtos de qualidade à comunidade, proporcionando novos locais de venda de produtos coloniais.

Durante esta semana, a Secretaria da Agricultura e a Secretaria de Obras, estão realizando manutenções necessárias no terreno. A data prevista para a inauguração do novo ponto de venda é na próxima quinta-feira (03).

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP