Feira do Peixe Vivo supera expectativas

24/04/2014

A Feira do Peixe Vivo aconteceu durante os dias 16, 17, e 18 de abril, na Praça da Boa Viagem e em outras localidades de Santo Antônio da Patrulha.

Foram comercializadas mais de 13 toneladas de peixes, superando as expectativas de vendas. Mesmo com a qualidade de um peixe sendo vendido ainda fresco, o preço se manteve acessível ao público que comprou a R$9,00 o quilo.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Dirceu Luiz Lopes Machado, visando o programa em andamento em que estão sendo construídos nove açudes no município, as expectativas ficarão ainda maiores para as feiras dos próximos anos.

Além da Praça da Boa Viagem, também houve feira nas localidades Rincão do Capim, Passo do Sabiá, Barro Vermelho, e Vila Palmeira.

Esta feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a EMATER/RS.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM